terça-feira, 3 de julho de 2012

“A Economia” – O motor do Estado.














    Vivemos num mundo capitalista, onde o poder hierarquicamente vem através da disponibilidade financeira e do reconhecimento. Em nosso recinto, essa base segue imutável. Criamos nossas regras e adotamos nossa moeda, o Aureus, representada formalmente pela sigla A$. Foi assim que o metal precioso de maior menção clássica foi apresentado ao mundo antes do Império Romano, e é assim que trazemos nossa marca.
      Ignorando qualquer moeda externa, desde os dólares de George Washington às Libras da Rainha da Inglaterra, o Aureus Imperial faz a hierarquia. Sua utilização provém da mesma base comercial: sustentação e consumo. O dinheiro é necessário para a movimentação da economia, para a remuneração de cargos e compra de itens.


      A contabilização do A$ obtido por um combatente será de unidade em unidade, sendo cada uma representada por uma moeda dourada impressa pelo Estado. Sua influência? O poder. É o que os índices financeiros estabelecem, é onde permeia a Bolsa de Valores. É o poder que caracteriza o reconhecimento. A questão é... nem sempre o poder financeiro vem através de ações íntegras.


Lutem por suas vidas, afinal, elas nunca valeram tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário